Após quase dois meses de recesso, o ‘Propaganda Futebol Clube’, comandado por Mauro Beting voltou ontem às noites de segunda-feira do BandSports. Todavia - segundo o Papo de Bola, por Edu César -, retornou com apenas uma hora de duração, das 21h00 às 22h00. Um dos publicitários debatedores, Luís Fernando Musa perguntou no final se haveria programa na próxima semana e Mauro disse que sim, mas curto novamente e que não sabe até quando ficará no ar.
No começo da edição de retorno, o próprio apresentador e o também publicitário debatedor Rafael Amorim comentaram que há mudanças no canal e que nem sabiam se o "PFC" voltaria a ser exibido.
No começo da edição de retorno, o próprio apresentador e o também publicitário debatedor Rafael Amorim comentaram que há mudanças no canal e que nem sabiam se o "PFC" voltaria a ser exibido.

