"

Téo José narra Fórmula Indy sem ufanismo e tom exagerado

Apesar de contar com a estreia de Rubens Barrichello na categoria, a transmissão do GP St. Petersburg de Fórmula Indy na tarde deste domingo na Band, que teve a frente o narrador Téo José, não se caracterizou por discursos ufanistas e tons exagerados. Pelo contrário, a moderação foi a escolha da vez. Com o veterano piloto largando só na 13ª colocação, o discurso foi de que a estreia era um momento de aprendizado.

Ao lado do comentarista Felipe Giaffone, sobraram análises de que Barrichello ganharia muito em ficar na pista até o fim da corrida, em termos de experiência, e que por todas as novidades de carro e regulamentos o momento era de absorver o máximo possível para entrar na briga de fato no seguimento da temporada.

A transmissão [marcada por problemas no sinal e no áudio vindo dos Estados Unidos] fechou com um erro no posicionamento de Barrichello. Téo José anunciou que ele encerrou a corrida em 16º e chamou rapidamente o futebol, devido ao horário [a opção da Band foi por mostrar a prova na íntegra e perder os primeiro cinco minutos de Corinthians x Palmeiras e Resende x Vasco]. O brasileiro, na verdade, acabou em 17º.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. É verdade assisti ele foi bem mesmo ! o único problema do Teo José é ser torcedor do Goias kkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem