"

Band deve ter Luciano do Valle e Téo José na transmissão da SP Indy 300

Com gastos estimados em cerca de R$ 60 milhões com a SP Indy 300, a Band terá uma megaoperação de cobertura do evento e contará provavelmente com uma dobradinha no comando da transmissão. “Teremos o Téo José e deveremos ter o Luciano do Valle. Teremos os melhores equipamentos disponíveis, com 40 câmeras espalhadas pelo circuito”, afirmou Marcelo Meira, vice-presidente do Grupo Bandeirantes.

De acordo com Meira, a Band desembolsará “entre R$ 54 e 60 milhões” no projeto da Indy em São Paulo. No investimento, a empresa de comunicação se exime do preparo da pista da prova de rua, que por acordo ficou a cargo da Prefeitura de São Paulo.

Mais de 300 pessoas trabalharão na cobertura da emissora através de seus canais de rádio e televisão. Na condição de organizadora da prova, a emissora ainda se responsabiliza pelo contingente de segurança, limpeza e alimentação, estimado em 800 profissionais, sem contar com fiscais de pista e demais integrantes ligados mais diretamente à corrida.

Durante o último final de semana de abril, a Band dedicará parte considerável de sua programação às atividades do Anhembi. “No domingo começamos a transmissão às 9h com o warm up (treino de aquecimento). Ainda teremos uma exibição de truck (caminhões). No sábado exibiremos os três treinos e uma prova de endurance“.

A etapa da Indy em São Paulo terá sinal de transmissão levado para cerca de 130 países, incluindo a exibição direta em TV aberta nos Estados Unidos, através da gigante NBC.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem