"

Espn se confunde com comemoração da torcida do Palmeiras e informa gol do Emelec que não ocorreu

Um fato inusitado ocorreu na transmissão de Palmeiras x Paraná, na noite desta quarta-feira, na Espn Brasil.  No começo do segundo tempo, os torcedores do Palmeiras presentes a Arena de Barueri começaram a comemorar. A dedução imediata da equipe de cabine, formada por Paulo Andrade e Paulo Vinicius Coelho, foi que seria o gol de empate do Emelec contra o Corinthians. O repórter André Plihal confirmou que foi isso mesmo. Todavia, não havia saído nenhum gol no Pacaembu.

Dez minutos depois, o narrador disse ter sido alarme falso, pois ele e Paulo Vinícius Coelho procuraram a informação do gol equatoriano e nada acharam. O repórter disse que o gol do Emelec tinha sido anulado. Perto do fim da partida, Plihal disse que Luiz Felipe Scolari perguntava a todo momento quanto estava a partida do Corinthians e Paulo colocou tudo em ordem ao dizer que não havia saído gol do Emelec, logo, não houve anulação do mesmo.

Com informações do Papo de Bola, por Edu César

ATUALIZAÇÃO (12/5 - 14h45): Assim como a da Espn, a equipe do Sportv, que tinha Jota Júnior a frente, também disse que a comemoração da torcida palmeirense seria por um gol do Emelec contra o Corinthians. A correção veio 10 minutos depois, quando o narrador disse que apurariam o motivo da reação da torcida.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem