"

Fernando Meligeni adota estilo brincalhão em comentários na Espn

A cobertura das partidas do Torneio de Tênis de Roland Garros nos canais Espn contam com uma novidade este ano: a presença do ex-tenista Fernando Meligeni, o Fininho, como comentarista. Nesta segunda-feira, ele adotou um estilo brincalhão, revelando detalhes de bastidores e dando dicas aos tenistas, informa o UOL Esporte.

Durante o jogo de Roger Federer, Fininho comentou a dificuldade do número três do mundo em se movimentar no saibro e chegou a dar dicas de como Tobias Kamke poderia parar o recordista de vitórias em Grand Slam, sugerindo que o alemão tentasse a esquerda do suíço, já que as bolas de direitas foram o diferencial a favor de Federer.

Meligeni ainda contou detalhes dos bastidores de Roland Garros e revelou que os tenistas contam com salas de instrumentos musicais, onde costumam tocar bateria e guitarra para aliviar a tensão. Além disso, os atletas ainda tem cabelereiro à disposição, mas Fininho comentou que os tenistas não gostam de mexer no cabelo durante o torneio por pura superstição.

Segundo o ex-tenista, a superstição também é a explicação para a ação dos tenistas em baterem a raquete no tênis, arrumar a corda da raquete e a roupa. Fininho ainda disse que ele e Gustavo Kuerten, o Guga, costumam realizar algumas disputas entre eles, como no fliperama.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem