Globo alavanca audiência com cobertura da final da Libertadores

A cobertura da final da Taça Libertadores da América, entre Corinthians x Boca Juniors, não deu recorde de audiência à Globo apenas durante a partida. De acordo com a Folha de São Paulo, por Keila Jimenez, com quase toda sua programação falando sobre o jogo, a emissora registrou a melhor média/dia (das 07h00 à 00h00) dos últimos cinco anos na Grande São Paulo.

Foram 19,6 pontos sendo que a média costuma ficar em 16. Com isso, as principais prejudicadas foram as concorrentes. O SBT registrou média/dia de cinco pontos, a Record ficou com 4,8 pontos e a Band registrou 2,2 pontos.

ATUALIZAÇÃO (6/7 - 12h54): De acordo com a Máquina do Esporte, a audiência da Globo na Grande São Paulo, durante a transmissão de Corinthians x Boca Juniors, foi de 46,2 pontos de média, 51,8 de pico  e 71,1% de participação. Em relação a números divulgados por outros colunistas e sites, dando conta de 48 pontos de média e 54 de pico, o veículo explicou que isso foi a prévia do minuto-a-minuto, mas que o consolidado foi um pouco menor. No Rio de Janeiro, segundo a Veja Online, por Lauro Jardim, a partida registrou 34 pontos e 54% de participação.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem