Analista de TV diz que Galvão Bueno não está feliz em Londres

Análise de Maurício Stycer, publicada no UOL Esporte, entende que o narrador Galvão Bueno está mau humorado em Londres, onde participa, como convidado, da cobertura dos Jogos Olímpicos pelo Sportv. Ao final do “Conexão Sportv” da última quarta-feira, depois de discutir ao vivo com Renato Mauricio Prado, Galvão Bueno dirigiu-se ao espectador e disse: “Desculpe um certo mau humor fora de hora, na hora errada”.

Uma semana antes, comentando a cerimônia de abertura de um estúdio, Galvão já havia dado vários sinais de mau humor quando disse que Sean Connery é que deveria ter feito a cena em que o personagem James Bond, convidou a rainha Elizabeth a ir ao estádio.

Na estreia do “Conexão Sportv”, no dia 25 de julho, Galvão fez questão de sublinhar qual seria o seu papel na cobertura do Sportv: “Vou ver a Olimpíada pela televisão”. O canal anunciou como Galvão como um reforço, na tentativa de fazer frente à Record, dona dos direitos de transmissão na TV aberta.

Para o analista do UOL, o narrador está tendo um papel de coadjuvante. Sem credencial, não entra nos estádios e se limita, do estúdio, a comentar e dar palpites. Diferentemente do que está habituado, não é o centro das atenções nas transmissões importantes.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem