Record interrompe cerimônia de premiação a Cesar Cielo para mostrar programa policial

A final dos 50 m livre, na natação dos Jogos Olímpicos de Londres, teve um desfecho surpreendente para quem assistiu à prova pela Record. De acordo com o UOL Esporte, por Maurício Stycer, a cerimônia da entrega das medalhas foi cortada antes do fim para a exibição, em São Paulo, do programa policial “Cidade Alerta”. O público chegou a ver Cesar Cielo receber a medalha de bronze das mãos de Carlos Artur Nuzman, mas não conseguiu ouvir, até o final, o hino nacional da França, tocado em honra do vencedor da prova, Florent Manaudou, nem o desfile dos atletas, ao descer do pódio, que é tradicionalmente exibido.

No site da Record, informava-se que a transmissão dos Jogos Olímpicos iria até as 17h30, mas foi cortada às 16h50. Em outras cidades, no lugar do “Cidade Alerta”, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar o seriado “Todo Mundo Odeia Chris”.

ATUALIZAÇÃO (5/8 - 6h52): A assessoria de comunicação da Record informou que o corte na transmissão dos Jogos estava previsto, apesar do site da Record, onde se encontra a grade de programação, não registrar esta alteração. Como a mudança seria para uma programação local, e não nacional, a Record argumenta que seria muito difícil prolongar a transmissão da cerimônia de entrega da medalha de Cesar Cielo. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem