Record RS lidera audiência com transmissão de jogo do Brasil na Olimpíada

A transmissão, no último domingo, da partida entre Brasil x Bielorrússia, válida pelo torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Londres, deu à Record RS a liderança isolada de audiência, informa o Coletiva.net. Entre as 11h00 e as 12h51, a emissora registrou média de 15 pontos e 34% de participação na Grande Porto Alegre. A RBS TV, emissora que esteve no segundo lugar, registrou 10 pontos e 24% de participação.

Ainda no quesito audiência, a Record festejou a vitória sobre a Globo na manhã de domingo no Ibope da Grande São Paulo. De acordo com o Estadão, por Cristina Padiglione, foi a primeira liderança efetiva da emissora nessa temporada de Olimpíada. Na soma total de eventos já transmitidos de Londres, a audiência da Record tem sido inferior ao esperado. O ibope tem oscilado entre 8 e 12 pontos, pelo menos metade do que a Globo conseguia nos Jogos de Pequim. 

Enquanto isso, uma equipe da NBC visitou nesta terça-feira as instalações da Record, no centro de imprensa, em Londres. De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, além de conhecer todas as suas dependências, os americanos fizeram uma entrevista especial com Oscar Schmidt.

E a Record esqueceu de providenciar uniforme para o pessoal que ficou no Brasil para cobertura da Olimpíada. De última hora foi providenciada apenas uma camisa para cada um.

Para fechar temporariamente o assunto Olimpíada na Record, segundo o Yahoo!, por Rogerio Jovaneli, o narrador Rafael Ribeiro, da Record, declarou o nadador Michael Phelps vencedor dos 200m borboleta, antes mesmo do encerramento da prova. Então, rapidamente corrigiu-se: "Ainda não, tem mais 100m". 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem