![]() |
Reprodução/Espn Brasil |
"Eu tava vendo ontem e disse: 'Preciso ir lá ver os meus amigos'", disse Jô, para explicar a repentina aparição no canal, que surpreendeu a todos. Jô entrou com o programa já no ar. Além do João Carlos Albuquerque, participavam os comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Mauro Cezar Pereira, além do jornalista Lúcio de Castro, na sucursal carioca da emissora, que também teve outro convidado de peso, o técnico campeão brasileiro Abel Braga.
Mesmo não sendo um especialista em esporte, Jô deu seus pitacos sobre o desempenho da seleção brasileira no empate por 1 a 1 com a Colômbia, no amistoso desta quarta em Nova Jersey, nos Estados Unidos. "Foi uma boa atuação, mas ainda não tá jogando tão bem. Não entendi muito bem aquela substituição no fim do jogo, quando ele colocou o lateral [do Corinthians, Fábio Santos, especialista da posição, mas que foi preterido por Mano Menezes para a improvisação do zagueiro Leandro Castán, substituído só quase no fim da partida]".
Em dado momento do programa, Abel Braga disse ter tocado piano com o cantor e compositor Ivan Lins. Ao saber do fato, em pleno programa da Espn Brasil, Jô convidou no ar para que o técnico campeão do Brasileirão e Ivan Lins comparecessem a seu programa na Globo. "A gente arma um esquema para vocês tocarem lá", sugeriu.
O programa especial com a presença de Jô Soares será reapresentado pela Espn Brasil às 20h00 desta quinta.
E por falar no 'Bate Bola', tanto no sábado (17), às 18h30, quanto no domingo (18), às 19h00, o programa será transmitido do Rio de Janeiro e Volta Redonda, cidades que respectivamente receberão Fluminense x Cruzeiro e Flamengo x Palmeiras.
ATUALIZAÇÃO (16/11 - 08h24): Veja neste link, a abertura da edição noturna do "Sportscenter" desta quinta-feira (15) no clima do "Programa do Jô", com Paulo Soares anunciando Antero Greco e outros "convidados" ao som da trilha musical da abertura da atração da Globo. Fora isso, ainda tem o 'Amigão' tocando o bongô e fazendo o sinal com a mão para a música acabar.
-->