"

Felipe Andreoli quer voltar para a área esportiva e diz não ser humorista

Após comandar o ‘Jogo Aberto’, na Band, por uma semana, durante a ausência de Renata Fan, o jornalista Felipe Andreoli (foto) se sentiu tão à vontade que admite o desejo de voltar para a área esportiva e não quer ser conhecido como ‘humorista’. Segundo o UOL Esporte, apesar do pouco tempo, ele aprovou sua experiência e se sentiu preparado para a função.

“O principal que quero mostrar para quem assiste é que conheço do assunto. Não sou um aventureiro – um ‘humorista’ como alguns colocam de maneira pejorativa – que foi colocado ali porque é engraçadão. Me colocaram ali porque sabem do meu conhecimento, potencial e do meu desejo de migrar para o esporte”, disse.

Filho do jornalista esportivo Luiz Andreoli, Felipe diz que se encantou pela profissão do pai desde cedo. “Sou um cara que se preparou para fazer isso desde 1986, ano das minhas primeiras lembranças de futebol, quando eu tinha 6 anos. O Brasil perdendo a Copa nos pênaltis, o Carlos tomando aquele gol que a bola bate na trave, nas costas dele e entra. Sempre quis trabalhar com esporte, futebol, e sou aficionado por isso. Tive o prazer de fazer isso que sempre fiz no meu dia-a-dia – falar de esportes – mas com um monte de gente assistindo do outro lado da câmera”.

No comando do ‘Jogo Aberto’, Andreoli diz que não se intimidou com a responsabilidade de substituir Renata Fan e tentou implementar seu próprio estilo. Até pediu para não usar o teleprompter para dar  maior naturalidade ao programa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem