"

Globo veta presença de comentaristas em evento da FEERJ

Já foram melhores as relações entre a TV Globo e a Federação de Futebol do Estado Rio de Janeiro (FFERJ). A constatação é da Veja Online, por Lauro Jardim.

Isso por, na semana passada, a emissora ter vetado – sem explicar o motivo – a presença dos comentaristas Arnaldo César Coelho e Leonardo Gaciba em um seminário sobre arbitragem na instituição.

Por falar na Globo, segundo a Canal 1, por Flávio Ricco, no UOL, ela já colocou no ar as primeiras chamadas do 'The Ultimate Fighter Brasil' que vai ao ar de 9 de março a 25 de maio, aos domingos, faixa das 23h00.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem