A menos de 90 dias da Copa do Mundo, a Arena Corinthians ainda não fez as obras exigidas pela Fifa para permitir a geração de imagens de televisões durante o evento. A falta de entendimento sobre quem vai pagar pela instalação da tecnologia, que não será utilizada pelo clube posteriormente, é o que gerou o atraso. A diretoria aguarda um posicionamento da entidade para saber o que tem de fazer
Na parte de telecomunicação há duas situações distintas na arena - ambas sofreram atrasos: uma é a parte de internet e telefonia, obra que começou recentemente a ser executada depois de negociações com as operadoras brasileiras, e a parte de transmissões, que deve iniciar a instalação da tecnologia necessária nos próximos dias.
Questionado, Lucio Branco, gerente do Corinthians, não soube responder o tempo que pode demorar essa obra, e o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL) disse que só falará sobre o assunto em coletiva de imprensa, que será marcada ainda nesta semana.
Com informações do ESPN.com.br
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Diversas

