O narrador/apresentador Alex Escobar (foto) se mostrou surpreso com as reações positivas ao seu trabalho como locutor na partida entre Flamengo e Bangu, realizada no dia 16 de março. “Fiquei muito feliz de ver nas redes sociais as reações ao meu primeiro jogo como narrador. Estava preparado para receber críticas e até esperava isso, mas ainda bem que foram muitos elogios”.
Com a nova atividade profissional, Escobar se coloca à disposição para fazer o que lhe propuserem. Entretanto, destaca suas preferências. “Não tenho planos, faço parte do time da Globo e quem decide é a direção. Gosto muito de fazer as funções de narrador e apresentador”.
Para o futuro, ele não descarta uma volta ao rádio. Com a carreira consolidada, este meio se tornou uma alternativa espontânea para o jornalista. “Há possibilidade de tudo na vida e não tenho a menor vontade de sair da televisão. Mas eu amo rádio e, se sair um dia por algum motivo, seria natural esse caminho”.
Com informações do Portal Imprensa
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Profissionais

