A presença das ex-jogadoras de basquete (Hortência) e vôlei (Isabel) na atual temporada do TUF Brasil, na TV Globo, gerou intensas críticas nas redes sociais em razão do total desconhecimento de ambas na modalidade.
As ex-atletas contam que a reação negativa de parte do público se deu por serem leigas, mas era justamente essa a intenção da Rede Globo. Segundo elas, a ideia da emissora é que as duas chegassem “cruas” ao octógono.
Quando receberam o convite para o TUF, Hortência e Isabel foram avisadas pela emissora de que não deveriam estudar nada de MMA.
“A nossa participação ali era popularizar o MMA. Tem muita gente que não sabe se pode dar chute no peito. E quando eu perguntava: ‘dói levar um chute?’, é porque essa é uma pergunta que muitos fariam, mesmo parecendo boba. Nós tentamos ser o elo dessas pessoas que não conhecem a fundo o MMA”, definiu Hortência.
“A ideia é inserir também quem não conhece profundamente as regras. Antes do programa eu pensava que eles eram uns brutamontes. Mas vi que são pessoas super técnicas, determinadas e companheiras. Eu aprendi várias coisas lá e agora vejo a modalidade com um outro olhar”, acrescenta Isabel.
Com informações do UOL Esporte
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
TV Aberta

