A TV Globo vai exibir um documentário sobre Ayrton Senna para homenagear os 20 anos da morte do piloto brasileiro, tricampeão mundial de Fórmula 1.
O vídeo será transmitido em quatro partes –uma a cada domingo, a partir do dia 6 de abril.
Com informações da Folha de S. Paulo (Bernardo Itri)
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
TV Aberta

