"

Muller pede demissão do SporTV; alegou não está escalado para a Copa



O ex-jogador Muller (foto) se demitiu nesta quinta-feira (20) do cargo de comentarista dos canais SporTV e TV Globo por ficar fora da equipe que fará a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Porém, o canal fechado afirmou que ele estava escalado para comentar cinco partidas da primeira fase do Mundial.

"Eu fui a três Copas do Mundo, sou tetracampeão, e me destaquei em vários clubes grandes por onde passei. Achei que isso iria me credenciar a ser selecionado para a Copa. Porém, a SporTV/TV Globo não enxergou dessa maneira e optei por pedir demissão nesta manhã e aceitar esse novo desafio no futebol", afirmou.

Muller, no entanto, agradeceu pela oportunidade na televisão. “Agradeço e deixo um abraço a todos na Globo – jornalistas, comentaristas e todos do grupo –, em especial ao diretor Marco Mora, por quem tenho um carinho especial.”

A assessoria do SporTV diz que Muller comunicou sua demissão nesta quinta-feira, por e-mail, e que a decisão surpreendeu a direção do canal.

“O SporTV recebeu com surpresa o comunicado do ex-jogador Muller e lamenta sua decisão. O pedido de credenciamento para a Copa do Mundo 2014 já havia sido encaminhado a Fifa e o comentarista estava escalado para a transmissão de cinco jogos na primeira fase do Mundial”, informou a emissora.

Muller já havia ficado de fora da equipe da TV Globo que transmitirá a Copa.Essa não é a primeira vez que uma demissão de Muller pega o SporTV de surpresa. Em 2008, ele também deixou a emissora para trabalhar no Santo André, retornando em 2011.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem