Na semana passada, uma equipe "Arena SBT" foi a uma boate gravar com Valesca Popozuda. Para tentar salvar as matérias de externa, o diretor do "Esquadrão da Moda"' foi convocado.
Na porta do local, ele teve de fazer as vezes de produtor e esperar Valesca por horas do lado de fora do estabelecimento e não gostou da situação.
Noutro dia, uma produtora acabou desmaiando no meio da gravação por causa da pressão e da cobrança impostas nos bastidores do programa.
Falando ainda do programa, uma das repórteres, Juliana Franceschi, concedeu entrevista ao NaTelinha, vista aqui.
Com informações do Yahoo! (Janaina Nunes)
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
TV Aberta

