A Rádio Globo Rio deve anunciar em breve mudanças em sua grade esportiva que já foram acertadas internamente por Cláudio Henrique, Maurício Menezes e Soares Júnior, respectivamente Diretor de Jornalismo, coordenador artístico e coordenador de programação. Acompanhe algumas delas:
Fim do Panorama Esportivo
O programa que perdeu a sua identidade com a saída de Gilson Ricardo, deve mesmo acabar, em princípio no Rio de Janeiro. O experiente narrador Edson Mauro deve comandar o novo programa que pode se chamar: "Olha o gol!". Zeca Marques que ainda comanda a atração deve ser deslocado para a programação.
Ex-jogadores serão comentaristas as segundas-feiras
Ainda na faixa noturna, a novidade deve ser um programa, as segundas-feiras, comandado pelo comentarista Felipe Cardoso. A grande novidade desse programa semanal das 20h00 às 22h00 será os comentaristas Zico e o recém aposentado Juninho Pernambucano. Nos outros dias da semana (terça a sexta) a emissora terá o Botequim da Globo" com Robson Aldir.
Com informações do Blog do Anderson Cheni
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Rádio Esportivo

