Joelhada em Neymar é reprisada exaustivamente pela Globo


A joelhada do jogador colombiano Zúñiga nas costas de Neymar já teve mais exibições na Globo do que a novela 'Em Família', principal produto da emissora, terá em capítulos. A lesão que tirou o craque brasileiro da Copa do Mundo, ocorrida na última sexta-feira (4), também foi mais veiculada do que os episódios das novelas das seis e das sete somadas.

De acordo com o Notícias da TV, por Paulo Pacheco, a falta em Neymar foi ao ar na Globo pelo menos 153 vezes até a noite de domingo (6). A novela 'Em Família', por sua vez, terminará no dia 19 de julho com 149 capítulos. O número também é superior à soma dos capítulos já veiculados de 'Meu Pedacinho de Chão' (75) e 'Geração Brasil' (54, contando os spots veiculados na pausa da novela durante a primeira fase da Copa) até o último sábado (5).

Após a transmissão de Brasil x Colômbia, na última sexta, Galvão Bueno disse que o golpe de Zúñiga em Neymar seria "repetido exaustivamente". A previsão do narrador estava certa. O lance passou em jornalísticos, chamadas da semifinal contra a Alemanha, na próxima terça (8), e até em programas de entretenimento. O 'Caldeirão do Huck' exibiu três vezes. O 'Domingão do Faustão' teve oito joelhadas.

Campeão de reprises, o 'Esporte Espetacular' mostrou o lance 29 vezes. O Fantástico vem logo atrás, com 28 reexibições. O programa mostrou detalhes como velocidade e força do golpe do jogador colombiano em Neymar e histórias semelhantes com pessoas comuns e atletas, como o atacante Hernane, do Flamengo.

O 'Jornal Nacional' de sábado surpreendeu com 21 joelhadas, sete delas reprisadas na sequência em ângulos diferentes. A ausência do craque brasileiro no restante da Copa invadiu reportagens sobre outros jogos e até a cobertura da Fórmula 1.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem