"

Galvão Bueno diz que deve estar como narrador na Copa de 2018

O narrador Galvão Bueno (foto), da TV Globo, concedeu entrevista ao repórter Gustavo Zupak, da Rádio Globo de São Paulo [ouça aqui], em Manizales, Colômbia, onde ambos estavam para a cobertura de Once Caldas x Corinthians, pela Taça Libertadores da América.

Durante a conversa, o locutor afirmou as coisas mudaram e que a ideia que tinha ao final da Copa do Mundo de 2010, de que poderia estar na de 2018 enquanto apresentador ou algo assim e não como narrador, não vale mais já que, enquanto a emissora desejar mantê-lo nas narrações, assim permanecerá.

“Eu não me imaginava narrando na Copa da Rússia. Talvez algo como âncora ou apresentando programas, mas não me imaginava narrando. Na África, as pessoas confundiram quando eu dizia que seria minha última Copa e que estava me despedindo. Eu dizia que deveria ser minha última Copa fora do Brasil. Eu não me via narrando a Copa da Rússia, mas as coisas mudaram, as coisas mudam”, explicou. “Enquanto os índices de audiência permanecerem onde permanecem, enquanto a Globo entender que faço bem o que faço e querer que continue fazendo, vou continuar fazendo. A Copa da Rússia está nos planos. Depois já vou estar mais velhinho'', finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem