![]() |
| Saída da Claro TV foi adiada e pode não ocorrer |
A empresa anunciou que adiou a saída do Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste para o próximo dia 15 de maio, mas não informou o motivo.
Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, a razão é que as duas partes - Telmex, controladora da Claro TV e da Net, e Turner, dona do Esporte Interativo - estão em negociações avançadas para manter a parceria de cinco anos.
A Turner, desde o mês passado, vem negociando um novo contrato para todos os seus canais, inclusive para a sua emissora esportiva.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

