"

"Galvão nem sempre fala o que é a realidade", diz Massa

"Mas nada que traga muito problema", completou Felipe Massa (Foto: Divulgação)
O piloto Felipe Massa (foto), já há 14 anos no mundo da Fórmula 1, tem uma grande amizade com o narrador Galvão Bueno da TV Globo e sempre que tem a oportunidade costuma rever as corridas com a sua narração. Apesar disso, o piloto da Williams também é crítico com o tom adotado em algumas oportunidades.

"Muitas vezes (ouvi coisas que não gostei). Claro que a emoção que ele traz é muito legal, tem um talento incrível para isso. Mas é lógico que muitas vezes acaba falando coisas que não são a realidade, mas nada que traga muito problema. Eu tenho relação próxima com o Galvão e falo isso para ele numa boa", disse Massa em entrevista ao UOL Esporte, por Fábio Aleixo, Julianne Cerasoli e Vinícius Mesquita, na tarde de quarta-feira (29).

Recentemente, o narrador chamou o piloto de "irmão" em uma dedicatória.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem