"

Em treino do Santos, torcida protesta contra a Globo; 'emissora de gambá'

Diversos "gritos de guerra" foram proferidos para ofender a emissora carioca (Foto: Samir Carvalho/UOL Esporte)
O treino do Santos realizado na tarde desta sexta-feira (1º), na Vila Belmiro, foi marcado por muita tensão por parte da torcida. Além de um princípio de uma confusão entre eles nas arquibancadas, os torcedores ficaram grande parte da atividade protestando contra a TV Globo, segundo o UOL Esporte, por Samir Carvalho.

Diversos "gritos de guerra" foram proferidos para ofender a emissora carioca. A imprensa foi ainda mais hostilizada quando tentou filmar as imagens da confusão na arquibancada.

"Oleole oleoleola, p... na Rede Globo, emissora de gambá; chu... Rede Globo, é o meu Santos campeão de novo;Toma no c... Globo", gritavam os torcedores.

A revolta da torcida com a emissora se iniciou nas quartas de final do Paulista, quando o confronto do time praiano contra o XV de Piracicaba era o único marcado para as 16h00 de domingo, mas a Globo preferiu exibir o filme "O Espetacular Homem-Aranha" em vez da vitória de Robinho e companhia. Desde o início do ano, o Santos só foi exibido pelo canal duas vezes, justamente nos clássicos contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem