![]() |
| Diversos "gritos de guerra" foram proferidos para ofender a emissora carioca (Foto: Samir Carvalho/UOL Esporte) |
Diversos "gritos de guerra" foram proferidos para ofender a emissora carioca. A imprensa foi ainda mais hostilizada quando tentou filmar as imagens da confusão na arquibancada.
"Oleole oleoleola, p... na Rede Globo, emissora de gambá; chu... Rede Globo, é o meu Santos campeão de novo;Toma no c... Globo", gritavam os torcedores.
A revolta da torcida com a emissora se iniciou nas quartas de final do Paulista, quando o confronto do time praiano contra o XV de Piracicaba era o único marcado para as 16h00 de domingo, mas a Globo preferiu exibir o filme "O Espetacular Homem-Aranha" em vez da vitória de Robinho e companhia. Desde o início do ano, o Santos só foi exibido pelo canal duas vezes, justamente nos clássicos contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

