"

Equipe do 'Planeta Extremo' vai do Nepal para outro país fazer gravações

Equipe, por enquanto, segue no Nepal
A equipe do 'Planeta Extremo', atualmente no Nepal, trabalhando na cobertura do terremoto, não voltará tão cedo ao Brasil, segundo o UOL, por Flávio Ricco.

De lá mesmo, quando receberem autorização da TV Globo, os seus profissionais irão seguir para uma próxima pauta.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem