"

Santos quer ter mais jogos na TV aberta e em horário nobre

Clube vai usar título paulista como argumento em sua proposta
O título de Campeão Paulista vai fazer o Santos engrossar o coro para ter mais espaço na televisão. O presidente Modesto Roma Júnior quer que o clube tenha mais jogos transmitidos em TV aberta e em horários nobres do futebol, como às 16h00 de domingo, segundo a Folha de S. Paulo, por Bernardo Itri.

A diretoria do clube entende que suas partidas têm sido pouco exibidas pela televisão aberta e que agora, com o troféu estadual, terá mais argumentos para que volte a ter mais prestígio.

O Santos não deseja ainda que as partidas nos finais de semana aconteçam às 19h30, como de costume, para que seja transmitida pela TV fechada. Quer jogos mais cedo para tentar atrais mais público.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postagem Anterior Próxima Postagem