"

Tiago Leifert tenta apaziguar relação Globo/Santos; 'estamos sempre juntos'

Tiago Leifert cantou um funk no 'Globo Esporte'
A relação entre a torcida do Santos e a TV Globo andava estremecida. Tudo começou nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando a emissora carioca optou por transmitir ao vivo apenas a partida do Corinthians, no sábado, e ignorou Santos x XV de Piracicaba, no domingo, dia em que os torcedores estão acostumados com futebol na televisão.

No lugar da partida, a organização preferiu passar um filme, o que irritou os torcedores. Nesta segunda-feira (4), após a conquista santista, Tiago Leifert, apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte', fez um funk para tentar "fazer as pazes" com os novos campeões, segundo o Terra [veja o vídeo].

Na letra, escrita pelo próprio apresentador, ele lembra a polêmica da escolha pelo filme ao invés do jogo, enche a bola dos jogadores do Santos e até dá uma "cutucada" em alguns palmeirensens, como Dudu, expulso na decisão, e Valdivia, com quem já se estranhou em outras oportunidades.

Apesar de não se desculpar claramente pela escolha da emissora na época, Tiago deixa claro que tenta fazer as pazes com os torcedores santistas. "Torcida do Santos um abraço para vocês. A gente sabe que estavam bravos por causa das quartas de final, mas estamos sempre juntos", finalizou.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postagem Anterior Próxima Postagem