Cenário fica às escuras durante programa do SporTV

Momento em que estúdio ficou sem energia (Foto: Reprodução/SporTV)
O 'Seleção SporTV' enfrentou problemas na edição desta quinta-feira. Um apagão deixou o estúdio às escuras no Rio de Janeiro, sendo necessário que a atração fosse ancorado dos estúdios da Globo em São Paulo.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a queda de energia se deu quando o apresentador Marcelo Barreto justificava o atraso na participação do prometido convidado Elias, jogador do Corinthians. “O Elias estava sendo esperado para as 14h30, teve algum atraso que a gente tá vendo o que é, daqui a pouco eu atualizo", começou a explicar Barreto. “Nevoeiro, nevoeiro", comentou Noriega, de São Paulo.

“É acho que nevoeiro bai…ih, rapaz, nevoeiro baixou aqui no estúdio", reagiu o apresentador que, às escuras, chamou o intervalo. Na volta, nada do Rio de Janeiro e Mauricio Noriega e Caio Ribeiro tiveram que tocar a atração de forma improvisada da Globo em São Paulo, mesmo.

“Seleção tá de volta. Enquanto o nevoeiro não passa no Rio, dizem que Lédio Carmona [um dos debatedores no Rio] foi quem puxou o fio da tomada'', brincou Noriega, com o apoio de Caio: “ele quer derrubar o Barreto"'. No entanto, essa queda não foi definitiva e Marcelo Barreto e seus colegas do SporTV no Rio de Janeiro retornaram.

“Estamos com os problemas técnicos resolvidos aqui, Noriega e Caio continuam conosco. Não quero falar nada sobre a razão desse problema técnico, mas a primeira vez que o André Sanches [jornalista da CBN, ali presente] foi convidado a participar no estúdio o programa não foi ao ar, mudança na grade e não teve. Hoje, teve nevoeiro, Elias atrasou, Noriega não conseguiu embarcar e a luz caiu. Não quero falar nada", brincou Barreto com o colega.

Falando sério, ele depois explicou que o problema que impediu a participação ao vivo de Elias foi outro, sem qualquer relação com o apagão nos estúdios do Rio.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem