"

Globo e Band vêem com simpatia contratações da dupla Fla-Flu; entenda

Contratação de atacantes agradou as emissoras de TV que transmitem o Brasileirão (Foto: Lancenet!)
Na última quarta-feira, como jogo do meio de semana em São Paulo, Globo e Band tiveram que transmitir a partida entre ASA de Arapiraca x Palmeiras, ambos com os seus reservas, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o movimento dos clubes do Rio de Janeiro, especialmente Flamengo e Fluminense, que agora contam com Paolo Guerrero, Emerson Sheik e Ronaldinho Gaúcho, entre outros, foi recebido com simpatia pelas emissoras de TV. De acordo com Flávio Ricco, no UOL, "esses craques em campo podem fazer uma diferença importante no Ibope".

Enquanto isso,  a fragilidade do seu momento está levando a direção da Band a considerar a possibilidade de perder peças importantes do seu cast atual. Inclusive, existe o conhecimento de que alguns deles, especialmente do jornalismo e esporte, já aparecem nos radares das concorrentes.

Já a Globo deve definir nesta segunda-feira (20), quem passará a apresentar o 'Placar da Rodada' no 'Jornal da Globo', durante a ausência de Fernanda Gentil. Mais alguns dias e a titular entrará em licença-maternidade.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postagem Anterior Próxima Postagem