"

Globo marca 20 pontos no Rio com transmissão de Goiás e Flamengo

Goiás e Flamengo jogaram no Serra Dourada (Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press)
A transmissão da partida entre Goiás x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, na tarde deste domingo, rendeu 20 pontos de audiência à TV Globo, no Rio de Janeiro, segundo a Máquina do Esporte, por Duda Lopes. Com o mesmo jogo, a Band fez dois pontos.

Mesmo não sendo um índice ruim, ele é inferior a outras pontuações exibidas pelo Flamengo. Contra o Internacional, estreia de Guerrero, por exemplo, o Ibope chegou a marcar 28 pontos na soma de Band e Globo.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem