Canal vai ter 50 profissionais na cobertura in loco dos Jogos Pan-Americanos |
Segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, para o Canadá viajaram 50 profissionais. A equipe terá os narradores Luiz Carlos Jr., Roby Porto e Sérgio Maurício e cinco comentaristas: Nalbert (vôlei), Alex Pussieldi (natação), Lauter Nogueira (atletismo), Andrea João (ginástica) e Angelo Paiva (judô).
As transmissões irão acontecer nos três canais do SporTV, que também será a única emissora do mundo a ter um estúdio dentro do Parque Pan-Americano, principal investimento da empresa na cobertura do Pan. O canal irá transmitir ao vivo, e com equipe na arena, as disputas de natação, atletismo, judô, ginástica e vôlei.
“A organização não entrega todos os sinais. Em alguns casos, nós é que vamos fazer a transmissão”, conta o executivo do canal.
Ao contrário da Copa América, que gerava grande audiência nas partidas exclusivas, no Pan a emissora espera índices menores, mas mais contínuos. “ O Pan não é um evento com picos de audiência. A tendência é que os índices sejam bons, mas durante todo o dia, com a transmissão de diversas competições”, diz ele.
Para Costa Jr., a concorrência com a Record na TV aberta não deve influenciar o interesse do público em sintonizar o SporTV. “Depende do público. O fã de esportes vai ter tudo [no SporTV]. Tomara que nos procure”, afirma.
Segundo a Folha de S. Paulo, o SporTV vai ter entradas ao vivo nos programas 'Bom Dia SporTV' e 'Seleção', flashes ao vivo durante a programação e conclusão da jornada no 'Conexão SporTV', diariamente de um estúdio de vidro montado em Toronto. O canal estime 280 horas de transmissão ao vivo no evento que acontece de 10 a 26 de julho.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.