![]() |
| 'Jangadeiro Exporte Clube' vai ser extinto |
A programação de esportes que era exibido pela TV Jangadeiro, também a nível local, vai ser deslocada para a NordesTV.
O Esporteemidia.com apurou que a Jangadeiro, que deixa a Band e volta a retransmitir o SBT, vai extinguir o 'Jangadeiro Esporte Clube'.
A partir de segunda-feira (3) o programa de esportes do grupo Jangadeiro passa a ser exibido na NordesTV, que deixa o SBT e passa a ser afiliada da Band.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

