![]() |
Tite durante participação do 'Terceiro Tempo' (Foto: Reprodução/Band) |
No domingo, assim que entrou no ar em link ao vivo direto do vestiário corintiano após a vitória sobre o Avaí, Tite demonstrou seu descontentamento com comentários do apresentador [leia mais sobre].
“Fiquei muito feliz (com a repercussão), o Tite é um cara de alto padrão. Fiquei muito feliz por ele ter me transformado em protagonista de coletiva. Nós precisamos de gente honesta, maravilhosa e sincera como o Tite. Ele tinha que estar na seleção brasileira há muito tempo. Não desde que o Dunga saiu, mas desde que entrou o Dunga, o lugar era dele", declarou o apresentador ao UOL Esporte, por Rodrigo Garcia.
Milton Neves destacou o bom relacionamento que ele possui com o técnico corintiano e relembrou ter sido responsável pela primeira aparição ao vivo em rede nacional de Tite, ainda em 2000, quando o gaúcho comandava o Caxias. Por fim, o apresentador, conhecido por seu tom sarcástico, ainda retomou a história do “apito amigo'' e inclusive fez uma comparação com a investigação Lava Jato, realizada pela Polícia Federal para apurar desvios de verbas na Petrobrás.
“Meu apito amigo é consagrado, e corintiano odeia a expressão como vampiro odeia a cruz. O Tite nasceu ontem, ele não sabe que o Corinthians é ajudado desde os anos 13 antes de Cristo. (A brincadeira) Foi entre pessoas que se respeitam. O Corinthians é o campeão mundial do apito amigo. Primeiro é o Corinthians, depois o Flamengo. Eu quero o Sérgio Moro na Lava Jato do futebol. Quando ele entrar no futebol, 53% dos títulos do Corinthians serão cassados", concluiu o bem-humorado apresentador.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.