Coluna do Alipio Jr. #56: Até onde vai o descontentamento?

Colunista questiona a não entrada do canal fechado do Esporte Interativo nas operadoras (Foto: Divulgação)
Na semana passada teve início a transmissão da Champions League. Por sorte, estava numa residência com EI e pude ver tranquilamente. Mas fiz o teste em um jogo do Barcelona aleatório e não sei você caro leitor, aliás, antecipadamente peço desculpas pela ofensa, mas com Téo José e Neto, não dá. É aproveitar a maravilha tecnológica que demonstrou ser o MUTE e ser o seu próprio narrador.

A dupla (de comediantes?) erra nomes, posições, scout e tentam o tempo inteiro fazer comparações com o Brasileirão, com o time do Parque São Jorge e forçar similaridades que não cabem nesse tipo de transmissão.

Minha passeada pelas redes sociais e nos trending topics, demonstrou que muita gente pensava assim. Mas, se estamos insatisfeitos e queremos o canal exibidor, em nossas residências, qual o motivo das operadoras serem tão resistentes?

Simples, queremos e apenas fazemos muxoxo pela internet.

Não ganho para ser defensor do EI (infelizmente), entretanto quantos de nós ligamos para nossas operadoras, registrando uma reclamação pela ausência deste canal? Quantos foram aos sites destas e demonstramos nossa indignação? Quantos migraram para a concorrente que possui o referido canal? Poucos, provavelmente.

Sendo assim, todas as operadoras manterão a resistência e o jogo duro, forçando a barra para que o valor negociado, seja reduzido. O jeito é torcer para que o boato da possível compra de outro canal, seja verídico. Seria bom para todos.

Só um aviso:
Alguém precisa lembrar o canal FOX Sports que a Premier League é mais que o Chelsea. Serão 3 exibições seguidas! Compreendo o interesse por um clube com tantos brasileiros, mas todos queremos assistir os demais times também. Não imitem a emissora do Jardim Botânico, por favor.

Abraços e até a próxima.

Alipio Jr. - colunista do Esporteemidia.com
@alipiojr










Postagem Anterior Próxima Postagem