'Função do jornalista é desconfiar das coisas', diz Mauro Cezar Pereira sobre erros da arbitragem

Mauro Cezar Pereira é comentarista dos canais ESPN (Foto: Reprodução)
As polêmicas das arbitragens dos jogos do Campeonato Brasileiro foram abordadas na última segunda-feira no 'Linha de Passe', da ESPN Brasil, com uma declaração polêmica do comentarista Mauro Cezar Pereira (foto). Segundo ele, "no Brasil temos motivos suficientes para desconfiar das coisas".

“Tem gente da imprensa que diz que jornalista tem que provar acusações. Eu prefiro acreditar que o futebol tem todos esses erros por incompetência da arbitragem, mas no Brasil temos motivos suficientes para desconfiar das coisas. Não podemos esquecer que umas das funções do jornalista é desconfiar das coisas. Quem tem que provar que está correto são eles (arbitragem) e não nós. Jornalista não é policial. Se eventualmente conseguimos provar algo, conseguimos o que chamamos de gol na profissão”, disse Mauro Cezar, de acordo com o Torcedores.com, por Arnaldo Brandão.

Leonardo Bertozzi, que também esteve presente no programa completou a ideia do colega: “O problema é que parece que você (se referindo a todos os jornalistas) está sempre insinuando algo, quando na verdade está apenas levantando um acontecido”.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem