Globo divide tela para mostrar atletismo durante a Fórmula 1 e é criticada nas redes sociais

Quem acompanhava a transmissão do Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, na tela da Globo, na manhã deste domingo, pode assistir também ao vivo, a prova dos 100 metros rasos do Mundial de Atletismo que acontece em Pequim, na China.

Usain Bolt venceu a corrida na manhã deste domingo (FOTO: FABRICE COFFRINI/AFP)
Com narração de Luis Roberto, a prova foi mostrada com tela dividida com a corrida de Fórmula 1. Antes da largada da prova mais rápida do atletismo, a emissora já havia dividido a tela por algumas oportunidades, mostrando ao mesmo tempo os dois eventos.

A transmissão dos 100 metros rasos ocorreu por volta das 10h17 (de Brasília) quando faltavam sete voltas para o fim da corrida na Bélgica.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, a Globo é obrigada, por contrato, a exibir a íntegra das provas de Fórmula 1, daí a necessidade de dividir a tela. Já conforme o Torcedores.com, o narrador Galvão Bueno soltou uma frase confusa ao descrever o erro do piloto da Alemanha na saída dos carros. “Rosberg largou parado”, disse ele, o suficiente para ser cornetado na internet pelos famosos críticos de sempre.

Nas redes sociais a interrupção da Fórmula 1 para exibição do atletismo foi criticada. Veja algumas manifestações.




Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postagem Anterior Próxima Postagem