Globo interrompe corrida da Stock Car para mostrar manifestações contra a presidente Dilma

Thiago Camilo recebe a bandeirada final (Foto: Duda Bairros)
A transmissão da Corrida do Milhão da Stock Car, disputada na manhã deste domingo (16), foi interrompida por duas vezes pela TV Globo para exibição das manifestações que acontecem país afora contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com o Torcedores.com, por Leonardo Marson, a terceira pausa foi dada após o término da corrida, antes de ser mostrado o pódio da etapa disputada no Autódromo de Goiânia (GO).

No primeiro corte, a exibição aconteceu com tela dividida, mostrando a corrida enquanto o boletim dos protestos era exibido. Pouco depois, no momento em que a janela de paradas nos boxes ocorria – lance que decidiu a prova em favor de Thiago Camilo – a transmissão foi cortada de vez, priorizando novo giro dos repórteres da emissora carioca. Desta vez, a imagem ficou inteira com as imagens dos protestos.

Após o término da prova, a transmissão feita pela TV Globo foi cortada mais uma vez, novamente para informações sobre as manifestações. Apenas aí o narrador Sérgio Maurício foi chamado para a exibição do pódio, informar o resultado final da corrida e a situação do campeonato após sete etapas.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem