![]() |
Botafogo está atrás do Fluminense na distribuição das verbas do pay-per-view (Foto: Reprodução/SporTV.com) |
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Silva, sabe ser impossível igualar o gasto de equipes top da elite, mas entende que é possível achar mais espaço no orçamento do clube para dar um salto de qualidade. Uma das principais apostas é aumento de receita de tv e estabilizar os pagamentos das dívidas.
“Nosso problema é que a verba de tv do Carioca de 2016 foi integralmente antecipada pela gestão anterior. Então, vamos conversar para ver se dá para diluir isso", contou o dirigente alvinegro. Mas esse é o último ano do contrato, o que dificulta a negociação.
Como compensação, o clube terá cota integral de TV do Brasileiro, segundo Silva. Mas ele reclamou do valor a que o clube tem direito em relação ao pay-per-view, alegando ser muito menor do que o montante do Fluminense.
“Estamos em 11o no ranking de distribuição. Mas a diferença para o 10o, que é o Fluminense, é muito grande. Foi surpreendente porque ficamos com valor bem menor. Entendemos que é uma questão de metodologia da pesquisa Ipobe e Datafolha", questionou Silva.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.