![]() |
| Competição foi confirmada nesta quinta-feira com a participação do Cruzeiro (Foto: UOL Esporte) |
Segundo o UOL Esporte, por Pedro Ivo Almeida, os mandatários de Flamengo, Fluminense, Atlético/MG, Atlético/PR e Internacional celebraram o acordo, explicaram que desconsideraram qualquer decisão da reunião do dia 26 de novembro, no Fluminense, e afirmaram que a Liga será disputada mesmo sem que haja um contrato de transmissão pela TV na primeira edição.
"Não tem mais 'mimimi'. Teremos Liga, com ou sem TV. Precisamos fortalecer a imagem do grupo. Tudo volta a ser como era antes da reunião no Fluminense. As decisões ali não tiveram valor. Agora ninguém sai mais", explicou o presidente do Atlético/MG, Daniel Nepomuceno.
Ainda que o contrato com grupos de TV ainda estejam em discussão, diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, manteve o otimismo. "Teremos um contrato de TV, sim. Estamos discutindo ainda, mas não há hipótese da Liga ser deficitária neste primeiro ano. Só estamos resolvendo. O [Alexandre] Kalil está à frente disso. Ele comanda essas negociações, e o Gilvan é o presidente. A tabela anterior também está mantida".
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

