![]() |
| Canais FOX Sports também podem sair da Multiplay de Fortaleza (Foto: Divulgação) |
A Cabo Telecom, de Natal/RN, a TVAC, de Tietê/SP, e a ORM Cabo, de Belém/PA, foram as primeiras operadoras a retirarem os canais de suas grades de programação no último dia 1º de dezembro. Já a Algar TV deixou de exibir os canais desde a última sexta-feira (5). Nesta segunda-feira (7) foi a vez da Sim TV dar adeus aos canais.
A Multiplay, de Fortaleza/CE, também anunciou a saída dos canais, prevista para ocorrer no último dia 30 de novembro, mas até o momento os canais seguem ativos.
Questionada sobre as saídas, a FOX ainda não comentou.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

