"

Globo ainda não tem acerto para mostrar Libertadores, diz colunista

Por enquanto, apenas o FOX Sports tem os direitos de transmissão (Foto: O Tempo)
A classificação de Corinthians, Palmeiras e São Paulo para disputar a Taça Libertadores da América, no ano que vem, ao lado do mineiro Atlético e do Grêmio, já faz a alegria de quem está habilitado para a transmissão.

Segundo o UOL, por Flávio Ricco, pelo contrato existente com a Conmebol, o FOX Sports é a única emissora licenciada para o Brasil e América Latina, no que diz respeito as TVs aberta e fechada, para a transmissão da competição.

Por outro lado, a qualquer momento, já a partir desses próximos dias, espera-se um anúncio sobre um acerto definitivo com a TV aberta. No caso, com a Globo, já parceira da FOX em outras jornadas.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem