"

Globo vai transmitir a final do Mundial de Clubes da Fifa

Anúncio da transmissão foi feito por Galvão Bueno em programa do SporTV (Foto: Divulgação)
A Globo vai transmitir a final do Mundial de Clubes da Fifa que vai ocorrer no próximo dia 20. De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, a informação foi dada por Galvão Bueno na edição da última segunda-feira do 'Bem, Amigos!', no SporTV.

O narrador, que provavelmente fará a transmissão do duelo decisivo do torneio, prestou homenagem no programa fechado ao diretor Marco Mora por deixar a emissora após muitas décadas.

NOVO REPÓRTER

A mesma fonte informa que a RBS TV de Pelotas/RS (afiliada Globo) já tem repórter novo para cobrir o Brasil no Campeonato Gaúcho e na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Bruno Halpern que repõe a vaga de Daniel Trzeciak.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem