![]() |
| Presidente do Goiás diz que não permitirá que jogos do esmeraldino sejam televisionados, caso TV não acate às reivindicações do clube (Foto: Divulgação/Goiás) |
“Quero que seja feita a mesma análise que se pratica no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Flamengo, Corinthians e times que têm um chamamento de torcida maior e uma colocação mais honrosa ao longo dos campeonatos que se antecederam, que essa mesma prática se aplique ao Campeonato Goiano”, afirma o dirigente.
Os valores definidos entre clube e emissora são mantidos em sigilo, mas sabe-se que durante a temporada 2015, referente aos direitos de transmissão, o esmeraldino recebeu a mesma quantia que o Atlético/GO. Sobre as reivindicações perante a emissora, Rassi garante que o clube manterá o seu posicionamento. “Continuamos firmes com elas. Caso não sejam aceitas, podem ter certeza que o Goiás não vai concordar com a transmissão dos seus jogos”, conclui o presidente.
A reunião entre clube, Federação e TV ainda não tem data definida. Entretanto, o Verdão está a pouco mais de um mês da estreia na competição estadual com o Vila Nova, no dia 31 de janeiro no Estádio Serra Dourada, às 17h00, horário em que a partida poderá ou não ser televisionada.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

