"

Goiás vai cobrar aumento nos direitos de TV do campeonato estadual, diz presidente

Presidente do Goiás diz que não permitirá que jogos do esmeraldino sejam televisionados, caso TV não acate às reivindicações do clube (Foto: Divulgação/Goiás)
O Goiás está em busca de maior valorização dos direitos de imagem nas transmissões de jogos da equipe pela televisão no Campeonato Goiano de 2016. Segundo o Portal 730, por Johann Germano, o Presidente Sérgio Rassi vai se reunir com o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, e com a TV Anhanguera (afiliada Globo), responsável por transmitir as partidas do certame.

“Quero que seja feita a mesma análise que se pratica no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Flamengo, Corinthians e times que têm um chamamento de torcida maior e uma colocação mais honrosa ao longo dos campeonatos que se antecederam, que essa mesma prática se aplique ao Campeonato Goiano”, afirma o dirigente.

Os valores definidos entre clube e emissora são mantidos em sigilo, mas sabe-se que durante a temporada 2015, referente aos direitos de transmissão, o esmeraldino recebeu a mesma quantia que o Atlético/GO. Sobre as reivindicações perante a emissora, Rassi garante que o clube manterá o seu posicionamento. “Continuamos firmes com elas. Caso não sejam aceitas, podem ter certeza que o Goiás não vai concordar com a transmissão dos seus jogos”, conclui o presidente.

A reunião entre clube, Federação e TV ainda não tem data definida. Entretanto, o Verdão está a pouco mais de um mês da estreia na competição estadual com o Vila Nova, no dia 31 de janeiro no Estádio Serra Dourada, às 17h00, horário em que a partida poderá ou não ser televisionada.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem