![]() |
| Joanna de Assis esteve acompanhada dos pais no Allianz Parque (Foto: Reprodução) |
“Ontem fui acompanhar meus pais em um 'dia de torcedor'. Tinha me esquecido o quanto é difícil ser torcedor. Não pelo jogo, mas pelo sofrimento e medo que passamos para chegar até o estádio. No caminho, acabamos esmagados na rua Palestra Itália [antiga Turiassu], porque lá havia milhares de torcedores sem ingresso tumultuando o portão. Minha mãe então passa mal a primeira vez, e meu pai tem sua carteira roubada", começou o texto.
“Aí na saída… Tivemos que dar a volta inteira no estádio, até chegar na Francisco Matarazzo, porque o carro estava estacionado no shopping (nunca façam isso!). No caminho, muita gente bêbada, mais tumulto, e a polícia fechou a rua. Minha mãe então passa mal de novo, pelo tumulto. Só assim a polícia abre a barreira", continuou.
Por fim, a repórter desabafou: “briga entre torcedores, selvageria. É por isso que o cara comum tem medo do estádio, de clássicos, de finais. É uma pena. Mas a minha casa continua tendo seus apaixonados por futebol, não importa o time. E meu pai, que é corintiano roxo, torceu pelo Palmeiras pela minha mãe, e até mais que ela, eu mesma vi!! Pena que foi tão difícil vê-los sofrendo para conseguir vibrar por 90 minutos. Amo vcs."
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

