![]() |
| Palmeiras conquistou o título da Copa do Brasil, mas houve confusão com a imprensa antes do jogo (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com) |
“O Cleber Machado, o Caio e o Casagrande estavam indo para transmitir a partida e eles foram impedidos de fazer a transmissão do estádio. Tiveram que voltar e fizeram da sede da TV Globo, o que é lamentável. Torcedores cercaram o carro. São três profissionais indo trabalhar, com toda a imparcialidade que eles têm, uma marca desses três personagens, e foram impedidos", contou Seixas, segundo o UOL Esporte.
“Se coloca uma estrutura de concreto e enche de bandidos, vai ter confusão. Se pega e enche de família, vai ter um clima bacana. Ontem, tinha um clima muito legal dentro do estádio, mas pelos relatos num todo. É claro que é uma minoria, mas que causa transtornos. Não houve briga de torcidas, o que é muito legal, mas ainda há alguns idiotas no entorno do estádio que causam esse tipo de confusão", completou.
Fazendo referência ao problema que a repórter Joanna de Assis teve com os pais no entorno do Allianz Parque [clique aqui e saiba mais a respeito], o apresentador André Rizek seguiu linha de raciocínio a de Fábio Seixas, isentando a arena do Verdão e chamando atenção para o mau comportamento de alguns torcedores.
“O problema não é da arena, são as pessoas que frequentam a arena e o seu entorno. Nem tudo foi flor ontem", comentou.
CONFUSÃO
Segundo o R7, por Keila Jimenez, a equipe da Globo que faria a transmissão da final da Copa do Brasil não conseguiu entrar no estádio alviverde. O carro da emissora foi surpreendido pelo movimento batizado de "hell's green" (inferno verde), formado por torcedores palmeirense que, antes do ínicio da partida, tomaram as ruas em torno do estádio para recepcionar o ônibus do time.
Ameaçada com garrafas, pedras e chutes no carro da emissora, a equipe acabou retornando para a sede. Os torcedores gritavam: "Cléber Machado, santista safado", e "Fora Globo".
Segundo fontes da Globo, estavam no veículo o narrador Cléber Machado e os comentaristas Casagrande e Caio .
Um dos protestos da torcida do Palmeiras contra a TV Globo tem a ver com o fato da emissora não chamar o estádio alviverde pelo nome do patrocinador. Alguns palmeirenses alegam que a Globo protege o rival Corinthians, e outros dizem que Cléber Machado detesta o Palmeiras, pois seria torcedor do Santos.
Procurada, a Globo não se manifestou até o momento.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

