"

Band não renova direitos e fica sem transmitir a Copa do Brasil em 2016

Band também não vai mostrar o Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)
A Band não renovou os direitos de transmissão da Copa do Brasil, segunda competição nacional mais importante do calendário e que é considerado o caminho mais curto para uma vaga na Taça Libertadores da América. A informação foi publicada pelo NaTelinha, por Gabriel Vaquer, e confirmada pela emissora.

A Band não fez o torneio em 2014, por contenção de gastos por conta da Copa do Mundo. Em 2015, os direitos voltaram para a emissora.

Com isso, a única exibidora da Copa do Brasil em TV aberta este ano, se nada mudar como aconteceu em 2015, será a Globo. Em 2014, a carioca negociou com praticamente todas as emissoras para sublicenciar os direitos, mas ninguém se interessou.

Na TV fechada, SporTV, FOX Sports e ESPN Brasil seguirão mostrando o certame, que começa em março.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, por outro lado a Band confirmou a transmissão do Campeonato Brasileiro Série A, Campeonato Paulista e os estaduais de Goiás e Paraná.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem