![]() |
| Band também não vai mostrar o Campeonato Carioca (Foto: Divulgação) |
A Band não fez o torneio em 2014, por contenção de gastos por conta da Copa do Mundo. Em 2015, os direitos voltaram para a emissora.
Com isso, a única exibidora da Copa do Brasil em TV aberta este ano, se nada mudar como aconteceu em 2015, será a Globo. Em 2014, a carioca negociou com praticamente todas as emissoras para sublicenciar os direitos, mas ninguém se interessou.
Na TV fechada, SporTV, FOX Sports e ESPN Brasil seguirão mostrando o certame, que começa em março.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, por outro lado a Band confirmou a transmissão do Campeonato Brasileiro Série A, Campeonato Paulista e os estaduais de Goiás e Paraná.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

