"

Colunista diz que Band e Record fazem pouco caso para os Jogos Olímpicos

Enquanto a Globo já tem equipe montada, Band não vez nenhuma reunião a respeito (Foto: Divulgação)
Em termos de preparativos para a Olimpíada do Rio de Janeiro, só a Globo se movimenta na TV aberta, segundo o UOL, por Flávio Ricco. Ela já tem toda a equipe montada e uma programação desde algum tempo voltada com vistas a esta cobertura que mobilizará centenas de profissionais.

O 'Time de Ouro' da Globo, para comentar as competições, já está escalado e é composto por 10 atletas que se destacaram representando o país: Gustavo Kuerten, no tênis; Tande, Giba e Fabi no vôlei; Shelda, no vôlei de praia; Maurren Maggi, no atletismo; Gustavo Borges, na natação; Daiane dos Santos, na ginástica artística; Flávio Canto, no judô e Hortência, no basquete.

O mesmo se aplica, no TV fechada, aos canais esportivos, especialmente os da Globosat (SporTV) e ESPN. Os dois, e o FOX Sports ainda nem tanto, em francos preparativos.

Por outro lado, ainda de acordo com a fonte, há o pouco caso que os Jogos Olímpicos, pelo menos até agora, despertam em Band e Record. "Talvez não seja tanto o caso desta última, mas no caso da outra, nada como um acontecimento desse tamanho para fazer entrar um dinheiro novo, diferente e tão necessário no seu caixa. Mas nada, nenhuma das duas parece estar nem aí. Talvez ainda continuem na espera do ano começar depois do Carnaval", escreveu o colunista.

Na Band, embora isso possa parecer coisa de outro mundo, data hoje, nenhuma reunião até agora aconteceu com o pessoal do esporte com vistas à Olimpíada. Por enquanto, como única novidade, só a volta do Álvaro José, tirado da Record.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem