"

TVE/RS estreia especial sobre o Estádio Olímpico do Grêmio

Clube gaúcho conquistou títulos importantes em sua antiga casa (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Destaque no prêmio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), o especial Estádio Olímpico Monumental conta a história do ex-estádio do Grêmio. A primeira parte da matéria, que ficou com o 2º lugar na categoria telejornalismo esportivo do prêmio, vai ao ar nesta quarta (13), às 22h00 (de Brasília), na TVE/RS.

O documentário aborda a história e a saudade dos ex-atletas gremistas que conquistaram títulos importantes para o clube nas décadas de 50, 60, 70,80 e 90 e as histórias emocionantes de muitos deles que chegaram a viver ou mesmo fizeram concentração para grandes decisões nas dependências do ex-estádio do Grêmio, hoje abandonado no bairro Azenha da capital gaúcha. O editor-chefe é Léo Nuñez, produção e reportagem de Cristina Charão, imagens de Beto Azevedo e Henrique Goulart, apoio Sandro Cardoso da Voe Marketing e finalização de Wagner Braga.

A segunda parte do programa pode ser conferida no próximo domingo (17), às 22h30.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem