"

Blogueiro diz que Globo acredita em blefe do Esporte Interativo na disputa pelo Brasileirão

Globo acredita que o EI vai tentar negociar com o SporTV no futuro (Foto: Reprodução)
A decisão do Atlético/PR em assinar com o Esporte Interativo a partir de 2019, não mudou a forma como a Globo encara a disputa. Segundo o UOL Esporte, por Luis Augusto Símon (Menon), a emissora acredita que a adversária está blefando. Deseja acertar com, no máximo, oito ou dez clubes para ter um poder de barganha para negociar com a Globo. Fazer um acerto para que possa, junto com o SporTV transmitir todos os jogos de todos os clubes.

SAIBA MAIS
Conselho Deliberativo do Bahia aprova proposta do Esporte Interativo
Por unanimidade, Conselho do Atlético/PR aceita proposta do Esporte Interativo

O motivo do blefe seria, segundo entendimento da Globo, a incapacidade técnica do Esporte Interativo em transmitir muitos jogos em uma mesma rodada. Não tem afiliadas para ceder caminhões para a transmissão de jogos.

Pessoas ligadas ao Esporte Interativo ironizam as preocupações da Globo. Explicam que já fizeram muitas transmissões simultâneas pela Copa do Nordeste. E que, como toda emissora, inclusive a Globo, pode contratar produtoras que viabilizam caminhões para as transmissões.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem