"

Após postagem de Neymar, Trajano se autodenomina 'babaca'; entenda

Para Trajano, Neymar chamou de 'babaca' não apenas a imprensa, mas também os torcedores (Foto: Reprodução)
A mensagem de Neymar nas redes sociais após a eliminação da seleção brasileira na Copa América Centenário segue dando o que falar, segundo o Torcedores.com, por Matheus Martins Fontes.

No programa ‘Linha de Passe’, da ESPN, da última segunda-feira (13), o jornalista José Trajano começou seu discurso se autodenominando ‘babaca’, em referência ao texto que o atacante do Barcelona publicou em rede social em que fala palavrões para os críticos diante do desempenho pífio na competição nos Estados Unidos.

SAIBA MAIS
Neymar pede desculpa, mas critica imprensa na chegada ao Brasil; 'minoria se excede'

Trajano chegou até a citar a coluna ‘Torcedor, o babaca’, escrita por Antero Greco no jornal O Estado de S. Paulo, para criticar a atitude de Neymar.

“Na hora que ele se mete a chamar de babaca em que está desgostoso, envergonhado com a seleção brasileira, não está chamado só a imprensa esportiva brasileira, mas também o torcedor brasileiro (…) O único que, dentro de campo, pode ser chamado de craque é o Neymar. Mas, fora de campo, ele é o maior perna de pau que existe, porque o negócio dele é ostentação”, disse o jornalista.

Quem corrobora a opinião de Trajano é o amigo de casa, Juca Kfouri. Suas palavras no programa da ESPN foram parecidas com o post em seu blog no UOL. “Neymar parece ser mais um exemplo de que, em alguns casos, como o dele, pé de atleta tem cura, cabeça não”. Veja a mensagem, com o título “Por que não te calas, Neymar?”, de Juca na íntegra.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Postagem Anterior Próxima Postagem